Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o
armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer
momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter
informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos
sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por
exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso
queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas
algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que
possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso
site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.
By
×
By
×
By
Menu
IA e bot
Implemente robôs e chatbots com inteligência artificial, treinamento e aprendizado de forma simples, buscando maior eficiência no processo de automação.
A inteligência artificial (IA) envolve a criação de máquinas, físicas ou virtuais, capazes de pensar e agir como humanos. Estas máquinas, compostas por softwares, podem abstrair, criar, deduzir e aprender. O principal objetivo é facilitar tarefas diárias e modernizar indústrias.
A IA é um conceito amplo que inclui machine learning, processamento de linguagem natural, redes neurais, algoritmos de inferência e deep learning. Ela simula capacidades humanas relacionadas à inteligência, como raciocínio, percepção do ambiente e habilidade de análise para a tomada de decisões.
Uso dell'intelligenza artificiale
A inteligência artificial (IA) pode simplificar processos de análise e facilitar a tomada de decisões, esclarecendo dados “nebulosos” ou “confusos”.
Uma solução de IA é capaz de usar algoritmos para sugerir produtos de acordo com os perfis dos consumidores analisados.
A IA também pode ser utilizada para obter informações em relatórios, com algoritmos de text mining capazes de analisar documentos e localizar informações.
Além disso, a IA automatiza atividades lógicas e analíticas, acelerando o tratamento de informações e reduzindo erros e riscos. Ela pode monitorar máquinas e sistemas computacionais e é uma grande aliada em soluções de RPA (Robotic Process Automation).
A partir da análise de conteúdos, ela pode identificar gargalos, falhas e outros pontos fracos nos processos da empresa, facilitando o mapeamento de riscos e oportunidades com processos de análise de baixo custo.
Chatbot & IA
A Inteligência Artificial pode otimizar o atendimento ao público, proporcionando uma comunicação mais eficiente e aumentando a agilidade nas transações. Isso reduz as perdas associadas a um atendimento insatisfatório.
Quando integrada a chatbots, a IA promove uma grande melhoria, permitindo que o bot responda melhor às perguntas dos consumidores com base em análises de diálogos. Isso traz mais fluidez à conversa e oferece uma experiência mais interativa e agradável para os consumidores.