Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.
By
×
By
×
By
Menu
IA & Bots
Implementação de robôs e chatbots utilizando os conceitos de inteligência artificial, treinamento e aprendizado, de forma simples, e buscando maior eficiência no processo de automação.
O conceito de IA se refere à criação de máquinas, físicas ou virtuais, com a habilidade de pensar e agir como humanos. Essas máquinas são compostas por softwares que conseguem abstrair, criar, deduzir e aprender. O objetivo maior, normalmente, é facilitar tarefas do dia a dia e modernizar indústrias.
A inteligência artificial é um conceito amplo que, além de machine learning, inclui tecnologias como processamento de linguagem natural, redes neurais, algoritmos de inferência e deep learning.
Sempre com a ideia de simular capacidades humanas ligadas à inteligência (o raciocínio, a percepção de ambiente e a habilidade de análise para a tomada de decisão, entre outras).
Utilização da IA
A IA pode auxiliar na simplificação de processos de análise e facilitar a tomada de decisão baseada em dados, por dar clareza a dados “nebulosos” ou “confusos”.
Uma solução de IA é capaz de utilizar algoritmos para sugerir mercadorias aderentes a perfis de consumidores analisados.
Pode ser usada para obtenção de informações em relatórios, pois já existem algoritmos de text mining capazes de analisar documentos e localizar informações nele.
A IA contribui para automação de atividades lógicas e analíticas e impõe muito mais velocidade no tratamento de informações, reduzindo erros e riscos envolvidos em processos. Pode ser empregada no monitoramento de máquinas e sistemas computacionais e pode ser uma grande aliada em soluções de RPA (Robotic Process Automation).
A partir da análise de conteúdos obtidos, ela pode descobrir gargalos, falhas e outros pontos fracos nos processos da empresa, isso faz com que seja facilitado o mapeamento de riscos, e até de oportunidades, com processos de análise de baixo custo.
Chatbot & IA
A Inteligência Artificial pode otimizar o atendimento oferecido ao público, provendo uma comunicação mais eficiente e aumentando a agilidade nas transações. Isso reduz a perda relacionada a um serviço de atendimento insatisfatório ao cliente.
Quando aliada ao chatbot promove uma grande otimização, fazendo com que o bot responda melhor aos questionamentos dos consumidores com base em análises feitas no conteúdo dos diálogos, trazendo fluidez à conversa e uma experiência interativa muito mais agradável aos consumidores.